Um incêndio... que queimasse violentamente toda a opacidade existente, dando lugar a uma transparência estranha, mas magnífica. Que derretesse as antigas estruturas e moldasse novas.
Que nos despisse e nos enterrasse as máscaras, escrevendo-nos cruelmente o subconsciente nas testas. Que nos obrigasse a pensar sem palavras e a ver o reflexo da dúvida e da verdade nas suas chamas.
Que nos esterlizasse as mentes, e quase as formatasse, como um começar do zero. Que nos fizesse depender a felicidade da felicidade dos outros, ao invés das suas humilhações.
Que matasse a individualidade, e nos unisse num enorme e único ser, nú, todo ele de sentimentos.
Que nos fizesse regressar às origens, como quem retira os enfeitos a uma árvore de natal...
Menos tretas, e muito mais amor... Acho eu que era mesmo bonito...
terça-feira, 29 de dezembro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
sabes,essa transformação da consciencia colectiva esta a acontecer aos poucos e vai culminar em 2012 e é por isso que dizem que o mundo vai acabar nesse ano.não vai acabar no sentido fisico,o que vai ocorrer é uma mudaça a nivel da consciencia,e as pessoas vão ficar da maneira que dizes que queres que fique neste post
ResponderEliminarern... atum... eu percebo o que tu queres dizer. mas não vai acontecer, é uma mudança violenta de mais para ser possível, e não sei até que ponto seria boa até. No fundo nem eu sei bem o quê que queria mudar. As pessoas estão sempre a queixar-se, mas nunca sabem bem de quê... e oh, isso do mundo acabar em 2012! se não for dar muita importancia, um dia ainda espeto aqui um post sobre isso!
ResponderEliminar